sábado, 28 de janeiro de 2012


               qual a minha meta?

hoje a busca pelo corpo perfeito tem nos feito a cada dia nos perguntamos qual e a minha meta, a que e ideal para mim ou a que e ideal para os críticos. 
o corpo ideal ou a meta ideal? pois hoje a meta  ideal e um corpo totalmente magricelo como um esqueleto mas sem nenhuma saúde. sera que isso realmente que e beleza? temos sido punidas pela sociedade cruel que dizem que ser gorda(o) e obesidade mais sera que eles nao vê que ta nocondenando a viver como robôs que  se nao somos do corpo das modelos nao estamos no padrão.
hoje quero chega aos 60k mas com muita  saúde e uma mente sadia. nao precisando fazer cirurgias arriscadas so para ta no padrão  da sociedade preconceituosa se voce fez bom, pois nao estou falando sobre quem fez poise tivesse dinheiro também faria mas to falando sobre uma sociedade que empoe que voce seja magro pra esta no padrão de beleza e viva os magros pois hoje os gordinhos nao tem vez.
voce pode tira pelas lojas de roupas pra voce acha uma roupa que lé caia bem ou e para senhoras(o) ou e muito caras mais as que são bem mais magras pagão o mesmo valor para o padrão estético por que nao e mais barato?e por que pra gordinhos e mais caro por causa de pano e quem e magro demais nao e mesmos pano?
hoje to desabafando pois to cheia de chega nos lugares e ser olhada como mostro imagina quem pesa mais que eu como se sente?
se voce vai nunca praça de alimentação e ta comendo o que voce quer as pessoas te olham como se dissesse ainda precisa comer? to cheia disso de tanto passar por isso que eu decide emagrecer pois to ficando preconceituosa com migo mesma 
chega aparte de hoje vou  ser feliz 
desculpa o desabafo amigas e se quiser desabafa pode deixa comentários que com toda certeza irei lé com carinho 
beijos.


60kg em 2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário