♥dica do dia♥

                                                 oi meninas
dica do dia vem com tudo. resolve colocar uma nova pagina no meu blog  sobre dicas de roupas,maquiagem,unhas cabelo e tudo que se refere a nos mulheres pois nao e por que estamos gordinhas que nao devemos ser bonitas e sedutoras.
conto com a ajuda de todas vocês para da certo beijao
ass: joice
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dica do diacabelo e unha 09/02/2012
para começar vamos falar sobre estes dois assuntos,para que gosta do assunto vamos com tudo.
 hoje percebe como os homens reparam nas mulheres principalmente no cabelos e unhas e engraçado como eu nao me importava como tava o meu cabelo ou unhas mais percebe que quando estou de cabelo arrumado  e unhas pintadasou notada principalmente pelo meu marido 
ai cai na real sou gordinha mais tenho que me amar para ser amada então de agora em diante cabelo arrumado e unhas pintadas. 
então ai fica a dica: arrume o cabelo de um visual nas unhas e se produza como pode para seduze muito
beijos







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


dica do dia: DICAS DE MAQUIAGEM 10,02,2012
Seja no dia-a-dia, no trabalho, ou numa festa, estar com uma boa maquiagem, e que combina com o seu estilo, é o primeiro passo para uma mulher se sentir bonita. Para ter uma maquiagem perfeita, antes de tudo, é preciso descobrir se o seu tom de pele se encaixa no padrão “dourado” ou “prateado”.
  • Pele Dourada: é aquela que se bronzeia facilmente e não fica vermelha com freqüência. As cores de maquiagem que mais combinam são marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja e vermelho.
  • Pele Prateada: é aquela pele clara, que logo se queima e fica vermelha sob o sol. As cores de maquiagem que mais combinam são azul, prata, rosa, vinho, fúcsia, berinjela.
Antes de começar a maquiagem, o essencial é limpar, tonificar e hidratar a pele. Após identificar se a sua pele é dourada ou prateada, identifique se o seu tom de pele é claro, médio ou escuro. Isso é essencial para escolher o corretivo, a base e o pó.
Passo a passo da maquiagem:

Pele

  • Comece pelo corretivo: ele deve ser um pouco mais claro que o tom da sua pele. Use-o para esconder espinhas, olheiras e manchas.
  • Após o corretivo, use a base: aplique em todo o rosto, começando pelo centro e indo para
    as laterais do rosto. Aplique a base também no pescoço, indo em direção ao colo.
  • Termine a preparação da pele, aplicando o : ele serve para segurar a maquiagem, dar um ótimo acabamento à pele, e eliminar o brilho do rosto.

      Olhos

  • Sombra: as cores claras iluminam o olhar, e as escuras dão profundidade. Use as cores que combinam com a pele prateada ou dourada. Dica: Tons mais escuros nos cantos externos realçam os olhos.
  • Delineador de olhos: faça o traço junto aos cílios superiores. Se preferir, esfumace-o
    com a ponta dos dedos.
  • Máscara para cílios: o rímel é fundamental para dar o acabamento à maquiagem. Para o dia, utilize apenas uma camada. Se for a uma festa, passe duas ou três camadas. Dica: O aparelho curves  é um bom aliado para curvar e dar destaque aos cílios
  • Boca
    • Para os lábios, existem os batons cremosos, translúcidos, líquidos; como também brilhos e gloss.
    • A regra básica é sempre deixar a boca em evidência, se os olhos estiverem mais neutros.
    • Nunca use cores fortes na boca e nos olhos. Um de cada vez!
    • gloss é a melhor opção quando a dúvida for a cor do batom. Ele é discreto, mas ao mesmo tempo ilumina a maquiagem.
                                                                      ass :joice
                                                                                            beijos