quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Desintoxicação com a sopa "milagrosa"


2012-02-06 00:49

Com esta sopa, você pode perder de 5 a 9 quilos numa única semana, sentindo ótima e comendo a quantidade que quiser. Outra vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias rapidamente do que você as pode produzir. Se for da tua escolha, poderá seguir esta dieta durante o tempo que quiser pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. Após sete dias começará a sentir-se mais leve e ter mais energia.
Ingridientes:

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (0,850g cada)
1 repolho médio (1,500g)
2 pimentos verdes
2 pc. de sopa de cebola (tipo knorr)
1 talo de alho poró
4 cenouras
condimentos como desejar (de preferência c/ molho de soja).


Preparação:

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coze durante uma (1) hora (junte molho de soja). Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano Geral da Dieta:

1º dia - Todos as frutas que quiser (excepto bananas), coma toda quantidade que lhe apetecer. Se gostar de melões ou meloas, coma durante o dia quantos desejar, pois estes frutos são de baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um (1) dia acrescida da nossa sopa, pode perder 1,5kg nesse dia.

2º dia - Todos os vegetais, toda a quantidade que quiser cozidos ou cruz. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia - Todas as frutas e vegetais que lhe apetecer excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia - Bananas e leite magro. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contém calorias, carbo-hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que desejar.

5º dia - Bife e tomate. Pode comer até 6 tomates e 400g de bife, Tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia para limpar o seu sistema de todos os ácidos, coma toda a sopa que desejar.

6º dia - Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (com excepção de batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia - Arroz integral, vegetais, fruta e sumos de fruta (sem açúcar).

"Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs. Verá como é encorajador verificar como perde peso tão rapidamente dia-a-dia."


Leia mais: http://thamily.webnode.com/news/desintoxica%c3%a7%c3%a3o%20com%20a%20sopa%20%22milagrosa%22/

2 comentários:

  1. Olá td bem? Tava morrendo de sdd do seu cantinho. To de volta. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha sempre por que o meu cantinho efeito para amigas como voce beijao e agora vamos com tudo

      Excluir