domingo, 19 de fevereiro de 2012

caminhando sozinha:
como e difícil caminha so em busca do corpo perfeito nao ter motivação nenhuma, as pessoas olham pra voce e dizem  nossa como voce ta gorda 
mas quando voce emagrece um pouco voce nao acha ninguém pra te  dizer voce ta emagrecendo ou te elogia, mais como quem quer emagrecer sou eu vou vivendo.
um beijo a todas as amigas que fazem parte do meu blog e de todas que viram a fazer parte pois o meu objetivo e ter amigasinceras que estejam vivendo na mesma situação que a minha pra que eu possa dizer tudo que estou sentindo e para que vocês sejam  ouvidas também. 




vivo a procura da minha fada madrinha que realize o meu desejo de chega ao corpo perfeito mais como sei que isso nao vai acontecer continuo com a minha reeducação alimenta.











beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário